top of page
Buscar

Ademir João Rossi é reeleito para presidir o Recanto dos Velhinhos de Valinhos

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos, realizou no sábado, 9 de março, a Assembleia Geral Ordinária para apreciação, discussão e votação do Relatório da diretoria das atividades no ano de 2023, aprovação do balanço geral financeiro e eleição da nova diretoria.

Na mesa principal estavam o atual presidente Ademir João Rossi, Valdemar Pera, Fernando D´vila, Carlos Roberto Teixeira, o vereador Luiz Mayr Neto, a presidente da FEAV – Eliane Macari e Geraldo Goldschimidt.

"Após minuciosa apresentação de todos os trabalhos realizados na entidade nas diversas áreas, entre elas a aquisição de um gerador, troca das camas por camas hospitalares, troca de colchões e travesseiros, reforma da Praça da Amizade, aquisição de veículo, renovação dos computadores, novos móveis para o refeitório, sala de terapia ocupacional sala de cinema, poltronas em toda área de corredor, entre outras melhorias, com recursos oriundos de verbas impositivas do deputado Carlos Sampaio, vereadores Mayr, Veiga, Edinho Garcia". Outro importante ponto destacado na apresentação foi a melhoria da capacitação técnica da equipe de colaboradores, além da criação de um novo modelo de gestão focado no controle adequado das verbas públicas. O relatório foi colocado em votação pelo presidente da Assembleia Fernando D´Ávila e aprovado, assim como o balanço financeiro que apresentou um crescimento do Recanto dos Velhinhos e um superávit.

Uma única chapa se inscreveu: “Avante Recanto”, encabeçada pelo presidente Ademir João Rossi e composta por Irene Rosa da Silva Camargo como vice-presidente. Diretores financeiros: José Vomero Neto e Maria de Fátima Ziletti Lazaretti; Diretores Jurídicos: Dra. Marina Luciana da Silva Polozi e dra. Rita de Cassia Prado Queiroz Silva; Diretor de obras Claudinei Crevelari; Diretores de Patrimônio: Vacil Marcelo Pera e Sérgio Juliato; Diretores de Recursos Humanos: Valter Coco e Luiz Felipe Rossi; Diretores de Eventos: Reginaldo Jesus Flor e Adriana Mamprin.

Para o Conselho Fiscal como titulares, foram eleitos: Hélio Oliveira de Lima; Heitor Bertoli; Daniel Robinson Patricio, como suplente Suplente: Daniela Cristina Bagni Patricio.

A nova diretoria eleita e estará à frente da entidade de 13 de março de 2024 a 12 de março de 2026.

Ademir João Rossi, reeleito para dirigir o Recanto, agradeceu a confiança e reforçou o compromisso de atuar em benefício dos 50 internos que habitam o Recanto, buscando verbas públicas para melhorar cada vez mais. Entre as obras que deverão ser iniciadas está a construção de um salão de convivência, vestiários para os funcionários e outros serviços necessários na entidade.

Nos assuntos gerais, foi informado que a coordenadora Valquiria Sperancim Mancebo deixa o cargo em seu lugar estará o gestor Marcos Quimenton.

Entre as pessoas que se pronunciaram, o fundador Valdemar Pera, saudou o Ademir João Rossi pela reeleição, aplaudindo a sua gestão. “O Recanto cresceu, graças ao trabalho de todos que por aqui passaram, cada um contribuiu de forma especial, no seu tempo, para que entidade chegasse aos 50 anos, desejo uma feliz gestão!”



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page