top of page
Buscar

Assembleia no Recanto dos Velhinhos apresenta 2022 com saldo positivo de realizações

Atendendo às exigências do estatuto, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos realizou na noite de segunda-feira, 27, a Assembleia Geral Ordinária, que foi presidida pelo Geraldo Goldschmidt, secretariado pela Vanessa Reis.

Logo na abertura, Ireni Camargo, diretora de RH, fez uma prece de agradecimento pelos idosos, porque sem eles o Recanto não existiria e como disse Geraldo, é uma benção para todos que trabalham na instituição, as dificuldades, as pedras do dia a dia, são obstáculos para o crescimento, porque Deus coloca cada coisa no lugar e no tempo certo.

Fizeram parte da mesa, o Presidente Ademir João Rossi, os ex-presidentes José Rigacci, Carlos Roberto Teixeira e Valdemar Pera.

Durante a assembleia foi feita a apreciação e votação do balanço geral financeiro referente ao ano 2022, que esteve a cargo da coordenadora do Recanto Valquiria Sperancin Mancebo e pelo Diretor Financeiro José Vomero Neto, onde foi apresentada toda movimentação financeira da entidade, o crescimento do telemarketing, os eventos, bazar, verbas parlamentares, que resultaram num saldo positivo de realizações.

Valquiria falou sobre as mudanças, efetuadas no quadro de funcionário que gerou uma economia na folha de pagamento, sem perder a qualidade do atendimento dos internos. Colocado em votação os itens foram aprovados por unanimidade.

O presidente Ademir João Rossi agradeceu dizendo que o Recanto dos Velhinhos é uma entidade abençoada, na dificuldade, a providência divina se faz presente. “Agradeço aos meus pares de diretoria, aos colaboradores do Recanto, aos voluntários e à população que sempre nos ajuda e aproveito para convidar a todos para os eventos que temos programado, dia 28 de maio, a famosa feijoada, dia 17 de junho, festa junina, 23 de setembro, Boteco da Primavera e 28 de outubro, Jantar de aniversário”.

Também o fundador e ex-presidente Valdemar Pera disse que tudo o que foi apresentado na assembleia mostra que a diretoria está atuante e lutando por melhorias. “A gestão de uma entidade não é fácil, Ademir precisou implantar um choque de gestão, buscando sempre o melhor para o Recanto. Dou os parabéns para quem consegue resultados. Como instrumento de Deus, vamos cuidando dos nossos semelhantes, sempre com clareza na condução dos negócios do Recanto que é um orgulho para a cidade e um grande patrimônio”.


0 visualização0 comentário
bottom of page