top of page
Buscar

Bazar do Recanto dos Velhinhos "Apenas Diferente" agora abre às terças e quartas-feiras

Uma novidade importante foi anunciada pelo Recanto dos Velhinhos, O bazar “Apenas Diferente”, está abrindo também às terças feiras, agora o atendimento é toda semana de terça e quarta, das 13h30 às 17 horas, na Rua João Bissoto Filho, 1889, no Bairro Ortizes.

Preparado por departamentos, o Bazar tem roupas masculinas, femininas e infantis, tem calçados e acessórios em grande variedade e a preços especiais.

As voluntárias comandadas pela Clarisse Aono, se esmeram na preparação do espaço e na seleção das peças que serão colocadas à venda, porque o bazar tem objetivos bem definidos, primeiro pelo caráter social, toda doação que vem para o Recanto é separada e o que serve para os internos fica na instituição e o que não serve vai para venda a preços especiais, favorecendo as pessoas que procuram pelas mercadorias. Todo resultado financeiro do bazar vai para o Recanto dos Velhinhos.

Além do bazar de roupas e acessórios o Recanto mantem um bazar de móveis, utensílios domésticos e eletrodomésticos que chegam em doação.

Esse bazar funciona apenas às quartas-feiras no mesmo horário do bazar de roupas e está precisando de doações. Se você tiver algo em bom estado e eletrodoméstico em funcionamento, pode levar diretamente no bazar ou ligar 3829-8181 para agendar a retirada se a doação for de grande porte.




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page