top of page
Buscar

Campanha “Cama Solidária” continua no Recanto dos Velhinhos

A diretoria do Recanto dos Velhinhos, presidida pelo Ademir João Rossi, está realizando a campanha “Cama Solidária”. O objetivo é trocar 40 camas comuns por camas hospitalares, que vão oferecer conforto aos internos e melhoria para os profissionais. Até o momento a entidade conseguiu 22 camas, graças ao apoio e solidariedade de muitas pessoas que através do departamento de captação de recursos, o telemarketing, tem feito doações que vão se somando para a aquisição de cada unidade.

As camas existentes na entidade estão com mais de 30 anos, foram pintadas, reformadas, mas agora precisam ser substituídas. Ainda faltam 18 camas hospitalares que obedecem a critérios médicos, tanto para os internos que terão mais conforto, como para os cuidadores com relação a ergometria no trabalho.

Todos os esforços estão sendo canalizados para esta campanha, para que no menor tempo possível, todas possam ser substituídas. Cada cama mais o colchão tem um custo de R$3.500,00 e quem quiser aderir à campanha com qualquer valor, ou desejar mais informações é só ligar ou mandar mensagem 19 3114-6906, esse número é também whatsapp.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page