top of page
Buscar

Campanha Cama Solidária recebe as primeiras unidades

A campanha do Recanto dos Velhinhos de Valinhos “Cama Solidária”, que visa a troca das 40 camas por camas hospitalares, recebeu na quarta-feira, 28, as primeiras unidades. Das 40 camas necessárias, 18 já foram conquistadas graças ao apoio e solidariedade de muitas pessoas, que através do departamento de captação de recursos, o telemarketing, tem feito doações que vão se somando para a aquisição das camas.

As primeiras seis camas com os respectivos colchões, foram entregues pela empresa Kemin do Brasil aqui de Valinhos, mais seis deverão ser entregues em janeiro, até atingir as 18 já conquistadas.

Ademir João Rossi, presidente do Recanto, lançou o desafio para troca das camas, porque todas as que estão em uso, já tem mais de 30 anos, estão desgastadas e precisando ser substituídas. A troca por camas hospitalares obedece a critérios médicos, tanto para os internos que terão mais conforto, como para os cuidadores com relação a ergometria no trabalho.

“Estamos contando com ajuda da população, faltam ainda 22, cada cama mais o colchão tem um custo de R$3.500,00. Tenho certeza que vamos conseguir oferecer aos nossos idosos esse conforto e condições mais adequadas para os nossos colaboradores, com as camas mais altas que facilitará o cuidado com o nosso interno”, destaca o presidente.

Quem quiser aderir à campanha com qualquer valor, ou desejar mais informações é só ligar ou mandar mensagem 19 3114-6906, esse número é também whatsapp.




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page