top of page
Buscar

Campanha Tampinha Legal ganha adesão da população

A Campanha Tampinha Legal, realizada pelo Recanto dos Velhinhos de Valinhos, vai ganhando a adesão de muitas pessoas. Na sexta-feira, a entidade recebeu os proprietários da RG Mercearia do Jardim Palmares II, Eduardo e suas filhas Gabriela e Raphaela, que vieram trazer 20 quilos de tampinhas para somar na campanha da entidade.

Gabriela e Raphaela contam que quando souberam da campanha, passaram a recolher no estabelecimento e rapidamente conseguiram uma grande quantidade de tampinhas, entregues no Recanto dos Velhinhos, recebidas pelo administrador Carlos Latância.

E as meninas garantiram que a campanha vai continuar em breve mais doações.

“As tampinhas se transformam em recursos aqui no Recanto e são utilizadas na terapia ocupacional com nossos idosos. São eles que fazem a separação por cores. Queremos agradecer a todos que nos ajudam, também agradecer à RG Mercearia, à Feira do Produtor realizada aos sábados no Parque Municipal, que agora é ponto de coleta e pedir a todos que continuem nos ajudando, essa é uma fonte de renda importante para nossa entidade”, esclareceu Latância.


8 visualizações0 comentário
bottom of page