Churrasqueira à bafo vai facilitar o trabalho no almoço mineiro do Recanto dos Velhinhos

Para o evento almoço mineiro, a equipe do Recanto dos Velhinhos de Valinhos vai contar com uma churrasqueira a bafo, que foi construída pelo Ademir Munhoz, que atendendo ao pedido da diretoria construiu o equipamento. Os materiais foram adquiridos pelo Recanto e o Ademir doou as horas de trabalho nesse projeto.

Fernando D´Ávila um dos voluntários que atuam diretamente na cozinha dos eventos do Recanto destaca que a churrasqueira à bafo facilita muito o trabalho e agiliza os assados, pois seu sistema com tampa, faz com que a churrasqueira funcione como um forno, dispensando que uma pessoa fique a todo o momento conferindo e virando a carne até atingir o ponto, ela assa a peça por igual. Também consome menos carvão que os outros modelos, deixa a carne mais macia e realça o seu sabor.

No dia 10 de abril, tem o almoço Mineiro do Recanto dos Velhinhos e a churrasqueira já está em uso. A entrega será em drive thru, retirada das 12 às 14h, na sede da entidade, Rua João Bissoto Filho, 2061 Bairro dos Ortizes. Os convites já estão à venda a R$80,00, serve duas pessoas, no cardápio: arroz, tutu de feijão, pernil, couve, mandioca, torresmo e sobremesa. Reserve o seu com os diretores do Recanto. Informações pelos fones: 9 9204-3622 ou 9 9797-1716.


0 Ansichten0 Kommentare

Aktuelle Beiträge

Alle ansehen