Buscar

Corrida da equipe Lurdes Salgados arrecada leite para o Recanto dos Velhinhos

O domingo de sol, dia 5 de junho, foi um momento especial no Recanto dos Velhinhos, com a realização da corrida de 10km da Equipe Lurdes Salgados, saindo do estacionamento da entidade.

Essa já é uma atividade tradicional da equipe que sempre escolhe o Recanto para esta atividade, que reuniu mais de 100 atletas, que beneficiaram o Recanto com 681 litros de leite.

A corrida de 10 quilometros seguiu pela estrada de terra até o Parque Valinhos em meio a subidas e descidas belas paisagens do local. Para os organizadores a corrida já tradicional, promove o esporte, lazer e solidariedade.


Campanha de café, biscoitos e adoçante


O Recanto dos Velhinhos fez um pedido e a comunidade prontamente respondeu, com a doação de alguns itens como o café, bolacha maisena e adoçante. O pedido se espalhou e rapidamente as doações chegaram, foram 100 quilos de café, 400 pacotes de biscoitos maisena e 150 unidades de adoçante.

Conforme esclareu a coordenadora Valquiria Sperancian Mancebo, por um período o Recanto está abastecido. “Agradecemos o carinho e a solidariedade da população de Valinhos, que sempre nos acolhe e ajuda. Em nome da diretoria da entidade o nosso muito obrigado”.


8 visualizações0 comentário