Com a terceirização dos serviços de lavanderia na Santa Casa de Valinhos há mais de um ano, a empresa que está operando no hospital, fornece o enxoval e diariamente lava e trás roupa limpa para a unidade hospitalar.
O Superintendente Fernando Pozzuto explica que o hospital esperou um ano para ter certeza que o novo sistema estaria funcionando bem e como isso vem acontecendo, a Irmandade através do Provedor Wagner Ceroni decidiu fazer a doação dos lençóis, fronhas, camisolas para a FEAV, porque se ficarem sem uso, vão começar a amarelar e deteriorar.
Entre as entidades que manifestaram interesse foi eleitas em consenso como prioridade para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos e a Vila Solidária, que foram entregues na terça-feira, 26 de outubro pelo Provedor Wagner Ceroni, esposa Marilda e pelo Superintendente Fernando Pozzuto e recebida pelo diretor Ricieri Mauro Baldin.
São 80 lençóis com elástico, 80 lençóis lisos, 94 fronhas, 49 camisolas e 1 pacote fralda descartável.
O Provedor Wagner Ceroni lembra que a terceirização dos serviços de lavanderia foi um grande ganho para a Santa Casa, com melhora na qualidade, no custo do serviço, o material de uso é reposto diariamente nas alas de atendimento, sem a necessidade de estoque.
Também a Santa Casa de Vinhedo foi beneficiada com aventais , campos e lençóis utilizados no Centro Cirúrgico.
A Provedora Marta Elisa recebeu o provedor Wagner Ceroni e o superintendente Fernando Pozzuto, que foram levar as doações, colaborando com as necessidades da Santa Casa de Vinhedo. “Essas doações são fundamentais para manter a qualidade do atendimento realizado por aqui”, disse a provedora.
Ajuda mútua beneficia as entidades
Atualizado: 27 de out. de 2021
Commentaires