Buscar

Feira do Produtor faz nova entrega de tampinhas para o Recanto dos Velhinhos

Traga a sua doação e fortaleça a campanha Tampinha Legal.


Pela terceira vez, a Feira do Produtor realizada aos sábados no parque Municipal, faz entrega de tampinhas plásticas e lacres de refrigerantes e cerveja para o Recanto dos Velhinhos.

A campanha Tampinha Legal foi uma iniciativa dos produtores que sentiram a necessidade de fazer algo em benefício de uma instituição. Nely Yamazaki disse que viu a notícia da coleta de tampinhas plásticas e propôs ao grupo ser um ponto de coleta.

“A caixa fica no centro da Feira, os clientes chegam e depositam a suas tampinhas e lacres no local. Juntamos uma quantidade e quando já temos um número bom, o presidente Ademir João Rossi vem buscar”.

No sábado durante as festividades do aniversário de 20 anos da Feira, Ademir João Rossi, e o voluntário do Recanto, Ricieri Mauro Baldin, ladeado pelos vereadores Luiz Mayr Neto, Fábio Damasceno e José Henrique Conte e também o Secretário de Desenvolvimento e Turismo Rafael Agostinho, recebeu das mãos da Nely mais uma remessa de tampinhas, que os idosos trabalham na terapia ocupacional, com a separação por cores.

2 visualizações0 comentário