Feira do produtor recolhe tampinhas e lacres de refrigerantes para o Recanto dos Velhinhos

A Feira acontece todos os sábados, das 6 às 10 horas, no Pavilhão de venda de frutas da festa do figo, com entrada pelo portão 7.

Valinhos, 28 de março de 2022. Há quase dois meses, os produtores da Feira do Produtor, realizada aos sábados no Parque Municipal, decidiu ser um ponto de coleta de tampinhas plásticas e lacres de refrigerantes e cervejas para o Recanto dos Velhinhos. Os clientes aderiram e começaram a levar as doações que se transformou numa boa quantidade, entregue para o presidente da entidade Ademir Rossi e para o diretor Ricieri Mauro Baldin, no sábado, 26.

O diretor Ricieri Mauro Baldin agradeceu aos produtores e disse a eles que a campanha tem três objetivos: 1º o financeiro, porque a venda das tampinhas resulta em valores que são utilizados na entidade; 2º que as tampinhas são utilizadas como terapia ocupacional, são os idosos que separam as tampinhas por cor e tamanho e o 3º cuidado do meio ambiente, porque o plástico demora para se degradar na natureza.

A produtora Nely Yamazaki estava feliz com o resultado e conclama aos clientes, amigos e todos que quiserem levar tampinhas na feira, porque elas têm o destino certo: Recanto dos Velhinhos de Valinhos.

O presidente do Recanto, Ademir Rossi, ficou muito agradecido com a ação dos produtores, engajados em ajudar a entidade que abriga 50 idosos.


1 Ansicht0 Kommentare

Aktuelle Beiträge

Alle ansehen