top of page
Buscar

Idosos do Recanto dos Velhinhos tem uma semana intensa de comemoração

A Semana do Idoso no Recanto dos Velhinhos de Valinhos teve início na segunda-feira, 25 e vai até o dia 3 de outubro, com várias atividades para os internos. Na abertura, o presidente Ademir João Rossi, juntamente com o vice-presidente Marcelo Pera e diretores da entidade, participaram de um café da manhã, especialmente preparado para os internos, funcionários e convidados.

No período da tarde foi realizado o dia da beleza, com a participação de profissionais voluntários com a realização de corte de cabelo nos homens e nas mulheres, unhas e sobrancelhas.

Na terça-feira, 26, período da manhã, dia de Bingo Especial com muitos prêmios e brinde surpresa para todos, à tarde, às 15 horas, será a celebração da missa em ação de graças aos idosos, realizada pelo Padre Marcelo Oliveira, Paróquia São José de Anchieta.

Na quarta-feira, 27, às 9h, é dia MC Donald´s, dentro do Projeto Saindo da Rotina que os idosos adoram, aqueles que não forem a este passeio participarão de jogos com a equipe de profissionais da entidade. Às 14 horas, tem sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante.

Na quinta, 28, às 9 horas, bazar interno para os idosos, onde poderão escolher as roupas de sua preferência, calçados ou produtos de higiene e beleza. À tarde, a partir das 14h30, tem Musicoterapia com a participação do casal Alice e Felipe que se apresentam com um repertório de bossa nova, MPB, também com pipoca e suco para os internos.

Na sexta-feira, 29 às 9 horas, Oficina de Culinária especial, onde os internos montarão mini pizzas, com recheios diversos para o café da tarde, que será servido no Circuito Funcional, junto com a festa de aniversário dos aniversariantes do mês, com bolo e guloseimas.

Fechando a programação, na terça-feira, 3 de outubro, período da manhã, haverá a apresentação da Banda da Polícia Militar de Campinas.

O dia nacional do idoso é comemorado em 1º de outubro quando foi aprovada a Lei nº 10.741, que tornou vigente o Estatuto do Idoso.


3 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page