top of page
Buscar

Jantar do Jubileu de Ouro do Recanto dos Velhinhos marca o calendário social da cidade

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos comemorou no dia 28 de outubro, com um grande jantar o Jubileu de Ouro, no Country Club Valinhos, com a presença de um grande número de amigos e convidados.

Como disse o presidente Ademir João Rossi, foi uma noite inesquecível, tudo muito organizado, bonito, serviço do buffet Atenas muito elogiado, grupo Star Brasil e a presença do maior intérprete da música italiana Tony Angeli que encantou o público presente.

Todos os presidentes receberam homenagens, os falecidos foram representados por seus familiares.

O presidente Ademir João Rossi se esmerou juntamente com seus diretores e comissão especialmente designada para este evento, para fazer uma festa que entrasse para a história. Os elogios estão nas redes sociais, mensagens de whatsapp e nos encontros com os amigos. “Eu queria marcar esses 50 anos, estamos trabalhando desde o início do ano com a criação de um logo, a nova porta do refeitório, os dois botecos que promovemos a feijoada que foi um sucesso, as atividades com os idosos e agora o jantar do Jubileu e ainda estamos trabalhando para oferecer aos internos mais um presente, um novo jardim na Praça da Amizade, totalmente remodelado, que será mais um ponto de convivência entre eles, as obras estão sendo finalizadas. Obrigado a todos, sem vocês nada disso seria possível”.





Comments


bottom of page