top of page
Buscar

“Mãos que moldam” vai reunir 18 artistas no memorial de Artes Adélio Sarro

Localizado na cidade de Vinhedo, o Memorial de Artes de Adélio Sarro, vai receber a partir do dia 4 de maio, a exposição “Mãos que Moldam", com trabalhos de diversos artistas, numa exposição de arte cerâmica beneficente.

A abertura será no dia 4 de maio das 10h30 às 13 horas, com a presença de todos os artistas: Acácia Azevedo, Amanda Dafoe, Carla Picchio, Cibele Nakamura, Daniel Kaneko, Darly Pellegrini, Eliana Kanki, Flávia Pircher, Hideko Honma, Kimi Nii, Leandro Kanagusku, Lucina Tomaz, Marta Gehringer, Norma Grimberg, Patricia Atique, Renato Castro, Rogério Carvalho, Ruth Michelini. Duas entidades serão beneficiadas: em Vinhedo a entidade escolhida é Afeto e em Valinhos - Recanto dos Velhinhos de Valinhos.

Venha apreciar a beleza da arte de nossos talentosos ceramistas, interagir com eles, deliciar-se com a degustação da famosa paella marinera do Paco, adquirir uma linda peça cerâmica, contribuindo com o serviço social da AFETO e Recanto dos Velhinhos, e ainda visitar o impressionante espaço arquitetônico do Memorial de Artes e as belíssimas obras do artista plástico, escultor e poeta Adélio Sarro.

O Memorial de Artes de Adélio Sarro fica na Rua Ursa Maior,210, em Vinhedo.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page