top of page
Buscar

No aniversário da Feira do Produtor quem ganhou o presente foi o Recanto dos Velhinhos

A comemoração dos 22 anos da feira do produtor, no sábado dia 22, Parque Municipal, das 6 às 10 horas, contou com um grande público que foi aproveitar para levar pra casa produtos fresquinhos, de qualidade, direto do sítio para o consumidor.

A feira é realizada todos os sábados das 6às 10 horas, no pavilhão de venda de frutas da festa do figo, com entrada pelo portão 7 do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

Para comemorar o aniversário, os feirantes ofereceram um café da manhã, com produtos do sitio, bolo de agrião, geleia de mirtilo, chá de gengibre e muito mais, também aproveitaram para fazer a entrega de mais uma remessa de tampinhas plásticas para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos.

A doação das tampinhas é uma ação social dos agricultores, que recebem dos clientes e quando conseguem uma quantidade, o presidente do Recanto dos Velhinhos Ademir João Rossi vai pessoalmente retirar.

As tampinhas tem dupla função, no Recanto os idosos fazem a separação por cores e ainda utilizam nas ações de terapia ocupacional, depois elas são vendidas e o resultado financeiro é utilizado para os próprios idosos.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page