top of page
Buscar

Praça da Amizade no Recanto dos Velhinhos é um novo espaço de convivência dos internos

Para possibilitar aos internos do Recanto dos Velhinhos um local agradável de convivência, a diretoria presidida por Ademir João Rossi, realizou uma grande reforma na praça da Amizade, que fica na frente da entidade.

A praça foi projetada e inaugurada em 1997, quando era presidente Norma Pontes Borin ,que na época deixou o registro: “Essa praça tem o objetivo de criar laços de amizades entre os moradores desta casa”.

Passados 27 anos desde a sua inauguração, o espaço ganhou um novo layout, três gazebos, com bancos, espaço para caminhar pelo jardim florido

O espaço está recebendo os últimos acabamentos, mas os idosos têm desfrutado muito do local, passando horas, conversando e apreciando a paisagem.

O presidente Ademir João Rossi lembra que proporcionar espaços de convivência muda a vida dos internos. “Desde que começamos as obras com a terraplanagem, remoção de alguns coqueiros que estavam condenados e plantio de mudas de coco, o plantio da grama, floreiras e agora gazebos, os internos estavam ansiosos e foi só liberar para o uso que eles tem se encontrando no local diariamente, o que me deixa muito feliz”.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page