top of page
Buscar

Recanto dos Velhinhos agradece a solidariedade

Sempre no período do natal as pessoas ficam mais sensíveis, mas no Recanto, essa solidariedade não tem época. Dias atrás bastou uma comunicação que a despensa estava sem leite, para que as doações começassem a chegar. Até o momento o Recanto recebeu 3.200 litros, que garante o atendimento aos idosos por quatro meses.

Na manhã de quarta-feira, Marcos Fernando Cândido do Escritório Contatus e mais duas funcionárias do RH, chegaram ao Recanto dos Velhinhos com uma grande doação de alimentos e mais 50 caixas de leites. As doações são resultado de uma trabalho entre os funcionários e clientes do escritório.

O presidente Ademir João Rossi disse que diariamente, muitas pessoas anônimas, deixam a sua colaboração na portaria da entidade. “Isso nos deixa estremamente agradecido e emocionado tamanha a generosidade, o nosso apelo do leite chegou até a Maçonaria de Campinas que também contribuiu, é a providência divina que se faz presente em nossa instituição”.

Campanha Cama Solidária

Outro apelo é a campanha da Cama Solidária, quando o Recanto pretende fazer a troca das 40 camas, por leitos hospitalares, para dar maior conforto aos idosos e também aos cuidadores com relação a ergonomia no trabalho e a saúde de todos.

Das 40 camas necessárias, o Recanto já recebeu 10, e mais uma doação de seis camas da empresa Kemin aqui de Valinhos, totalizando 16 leitos.

Quem quiser ajudar nesta campanha, com qualquer valor, basta entrar em contato pelo fone 3114-6906.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page