top of page
Buscar

Recanto dos Velhinhos lança campanha “Cama solidária”

Atualizado: 6 de out. de 2022

. O Recanto dos Velhinhos de Valinhos, que no dia 30 de outubro completa 49 anos de fundação, está lançando a campanha “Cama Solidária”, visando fazer a troca de 40 camas existentes na entidade, por camas hospitalares com colchões mais adequados.

O presidente Ademir João Rossi, lembra que as camas existentes já tem muitos anos de uso, algumas já apresentando problemas, muitas foram pintadas algumas vezes e o momento agora é mesmo da substituição.

“Estamos contando com ajuda da população, cada cama mais o colchão tem um custo de R$3.500,00. Tenho certeza que vamos conseguir oferecer aos nossos idosos, um pouco mais de conforto e condições mais adequadas para os nossos colaboradores, com as camas mais altas que facilitará o cuidado com o nosso interno”, destaca o presidente.

Quem quiser aderir à campanha com qualquer valor, ou desejar mais informações é só ligar ou mandar mensagem (19) 3114-6906, esse número é também whatsapp.

O Recanto dos Velhinhos atende hoje 50 idosos, sendo que uma parte da entidade já tem as camas hospitalares, por isso há necessidade de 40 camas.


13 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page