top of page
Buscar

Recanto dos Velhinhos lança campanha Nota Fiscal Solidária

Ao longo dos seus mais de 50 anos, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos sempre contou com a participação efetiva da comunidade valinhense e amigos da região, que reconhecem o trabalho realizado, agora está lançando mais uma campanha: “Nota Fiscal Solidária”, um recurso importante que necessita apenas que você faça o cadastro do seu CPF no Programa Nota Fiscal Paulista da Secretaria Estadual da Fazenda, colocando a entidade para receber os créditos da sua compra.

O processo é simples, uma vez cadastrado para ser doador automático para o Recanto dos Velhinhos, os doadores automáticos concorrem mensalmente à prêmios em dinheiro de até R$1.000.000,00. Quanto mais cupons, maiores as chances de ganhar. Sempre que fizer compras coloque o seu CPF, o recurso vai imediatamente para a entidade, que atende 50 idosos.

A campanha Nota Fiscal Solidária já está sendo divulgada e espera alcançar o maior número de pessoas. Sendo um doador automático, você colabora com o Recanto e isso vai evitar que a entidade tenha que ir buscar os cupons nos estabelecimentos comerciais e nem precisa digitar no site da Secretaria Estadual da Fazenda.

Se você tem dúvidas acesse as redes sociais da entidade ou o site wwww.recantodosvelhinhos.com.br



6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page