top of page
Buscar

Recanto dos Velhinhos precisa de doações de alguns itens

A despensa do Recanto dos Velhinhos está ficando desguarnecida de alguns produtos: açúcar, óleo, bolacha maizena, bolacha água e sal e leite. A entidade faz um apelo a todos que puderem colaborar com doações.

O presidente Ademir João Rossi agradeceu aos 170 litros de leite arrecadados na Festa Junina, mas agora no inverno, o consumo cresce entre os idosos, daí a necessidade de leite. “Hoje estamos com 500 litros de leite na despensa, que dá para suprir as necessidades durante um mês”, disse o presidente.

Ajuda importante

Na terça-feira, 20, o Recanto dos Velhinhos recebeu do Colégio Porto Seguro, a doação de 3.000 fraldas e 547 itens de limpeza e higiene. Para receber a doação estiveram no Colégio a coordenadora Valquiria Sperancin Mancebo e a assistente social Vanuza Paixão, que puderam conversar com os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I e apresentar um vídeo institucional.

Valquiria destaca que foi muito legal ver a criançada envolvida no projeto que mostra a importância da valorização e respeito para com os idosos. O Recanto dos Velhinhos é muito grato ao Colégio Porto Seguro pela parceria de tantos anos.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page