top of page
Buscar

Recanto dos Velhinhos precisa fazer a troca das camas e colchões da unidade

Neste ano, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos está completando 50 anos de fundação. Ao longo de todos esses anos, acolheu e assistiu inúmeros idosos com carinho, respeito cuidando da saúde e o bem estar dessas pessoas, que procuram pela entidade.

Neste momento, o Recanto dos Velhinhos está com uma campanha para troca das camas comuns por camas hospitalares, com as manivelas que possibilitam erguer os pés, erguer a cabeça do idoso, o que proporciona maior conforto aos internos e também aos cuidadores. Até o momento a campanha registra 18 camas com os respectivos colchões que já estão em uso.

Passando pelos quartos dos internos é muito fácil notar a necessidade urgente para esta troca. As camas existentes têm mais de 30 anos, muitas foram reformadas, pintadas, mas chegaram no limite, não tem rodinhas nos pés, o que dificulta a limpeza e o atendimento ao idoso.

Além das camas é necessário a troca dos colchões, travesseiros e também as roupas de cama e banho.

“Estamos num momento importante, o Recanto dos Velhinhos está chegando aos 50 anos e ao longo de todos esses anos, todos os presidentes que me antecederam tiveram um cuidado especial com os internos, acreditamos que é o momento de promover melhorias e preciso e conto com a ajuda da população”, destaca Ademir João Rossi, presidente do Recanto dos Velhinhos.

Quem quiser colaborar com qualquer quantia, basta entrar em contato através do telefone 3829-8181.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page