top of page
Buscar

Recanto dos Velhinhos tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros aprovado até janeiro de 2027

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos obteve no dia 23 de janeiro último, o laudo de vistoria do AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, nº 682718, que terá validade até 16 de janeiro de 2027.

O AVCB é uma licença emitida pelo CBPMESP (Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo) que tem como finalidade assegurar que o local a ser licenciado atenda todas as condições necessárias e obrigatórias de segurança contra incêndio e pânico.

Os funcionários do Recanto dos Velhinhos passaram pelo treinamento com informações de segurança, primeiros socorros ministrado por Thiago Flávio Barbosa Lobato, seguindo-se a formação e treinamento da brigada de incêndio, uma das exigências para a liberação do AVCB.

Com este documento, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos tem a garantia que opera com toda segurança.

“Temos um cuidado e uma responsabilidade com as pessoas que moram no Recanto e hoje fico muito feliz com esta conquista, é muito importante que todos os dispositivos de segurança estejam implantados e mantidos conforme o projeto aprovado junto ao Corpo de Bombeiros, para que possamos ter a certeza que tudo está de acordo com as exigências”, completa o presidente Ademir João Rossi.



0 visualização0 comentário
bottom of page