Recanto dos Velhinhos tem novo presidente: Ademir João Rossi

Conforme determina o estatuto do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, aconteceu na tarde de sábado, 12 de março a Assembleia Geral Ordinária, para apresentação do relatório de atividades, do balancete financeiro e eleição da nova diretoria.

Geraldo Goldschmidt presidiu a assembleia que contou a presença da presidente da FEAV Eliane Macari, do ex-vereador Roberson Costalonga – Salame, o fundador Valdemar Pera, presidente Carlos Roberto Teixeira e Ademir João Rossi e um grande número de convidados, associados e colaboradores do Recanto dos Velhinhos.

Carlos Alberto Latância apesentou o relatório de atividade e o relatório financeiro, fazendo um retrospecto dos anos de 2019, 2020 e 2021, apresentando aos presentes as variações dos números, especialmente a queda de arrecadação motivada pela pandemia, que impediu a realização dos eventos e gerou mais despesas para a entidade.

Destacou a boa performance do telemarketing instalado em 2019 e que em 2021 apresentou um resultado financeiro importante que ajudou o Recanto nas despesas com EPIs, com transporte de funcionários etc. Colocado em votação ambos foram aprovados por unanimidade.

O ponto mais esperado da assembleia era a apresentação das chapas para dirigir a entidade e apenas uma se inscreveu: “Recanto, trabalho e harmonia”, liderada por Ademir João Rossi tendo como membros: Vice-presidente Vacil Marcelo Pera, Diretores financeiros: José Vomero Neto, Maria de Fátima Zilletti Lazzaretti; Diretores Jurídicos: Valquiria Sperancim Mancebo e Ricardo Oliveira Mancebo; Diretores de Obras: Everson Roscito e Maurício Sebastião Jorge; Diretores de Patrimônio: Marcela Benassi Fernandes Pamplona e Maria Clarisse de Souza Aono; Diretores de Recursos Humanos: Ricieri Mauro Baldin e Zuleica Cristina Vieira Polli; Diretores de Eventos: Reginaldo Jesus Flor e Teresa de Fátima Marchiori Jorge.

Para o Conselho Fiscal: Sérgio Juliato, Hélio Oliveira Lima e Hélio Bertoli, como suplentes: André Augusto Sampaio, Daniel Robinson Patrício e Ireni Rosa da Silva Camargo.

Antes da eleição Ademir João Rossi, conhecido como “Parafuso” se apresentou aos presentes, dizendo que está como voluntário do Recanto há mais de 30 anos, participou do Conselho Fiscal, ocupou cargos na diretoria em obras, patrimônio e agora se coloca à disposição para presidir a Entidade e dar sequência ao trabalho de Carlos Roberto Teixeira. “A pandemia ainda é um grande empecilho para planos futuros, queremos manter os eventos e dentro da possibilidade voltar com as nossas festas presenciais, buscar parcerias para nossas demandas, estreitar relacionamento com o poder público, contatos com os políticos para conquistar verbas parlamentares entre outras ações” disse Ademir.

Colocada em votação foi aprovada por unanimidade, momento em que Tatiana, filha do atual presidente Carlos R. Teixeira fez uma homenagem surpresa ao pai, destacando as qualidades de pai, herói e exemplo, agradecendo o seu empenho à frente do Recanto dos Velhinhos.

O Presidente que deixa a diretoria Carlos Roberto Teixeira, emocionado, fez um agradecimento a todos que estiveram com ele nesse período, agradeceu à família e disse que sai da presidência, mas não sai do Recanto. “O encerramento de uma gestão não se restringe ao fechamento e à abertura de ciclos, representa isso sim a ampliação dos processos e de transformação adotados pelo Recanto dos Velhinhos nos últimos anos, para os quais foram imprescindíveis o talento e a dedicação de dezenas de colegas e presidentes que me antecederam. De coração o meu muito obrigado!”

Eleito, Ademir agradeceu a confiança e reiterou ao lado de seus familiares esposa Adriana e filhos Natália e Luiz Felipe, o seu compromisso de trabalho à frente da entidade.

O assessor do Deputado Carlos Sampaio que tem destinado verbas parlamentares para o Recanto, Roberson Costalonga, Salame parabenizou a entidade, pela sua luta, pela transparência de suas ações, disse de uma verba parlamentar para compra de um gerador no valor de R$200 mil do deputado Carlos Sampaio está em andamento e se colocou à disposição para buscar mais recursos.

Finalizando o encontro Reginaldo Jesus Flor fez uma oração agradecendo à diretoria que fecha o seu ciclo e deu as boas-vindas ao Ademir e seus parceiros desejando sucesso.







1 Ansicht0 Kommentare

Aktuelle Beiträge

Alle ansehen