top of page
Buscar

Bazar de móveis e utensílios do Recanto dos Velhinhos precisa de doações

Uma boa opção de compras de móveis, utensílios e eletrodomésticos é o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, que mantém um bazar que está sob coordenação dos voluntários: Bikika Canela, Ariane Trombeta e Renato Valdir Ribeiro

, conhecido como Cebola.


Toda quarta-feira das 14 às 17 horas eles estão no local que fica na Rua João Bissoto Filho, 1889 no Bairro dos Ortizes, para receber os clientes.


O Bazar está necessitando de doações. Se você tiver móveis em bom estado, colchões, fogão, geladeira, eletrodomésticos funcionando como: liquidificador, batedeira, ferro de passar e outros e quiser doar para o Recanto será muito bem aproveitado e ainda vai gerar recursos para a entidade. O Bazar recebe também objetos de decoração, quadros, pratos, xícaras, talheres, panelas etc.


Importante que estejam em condições de uso, no caso dos eletromédicos que estejam funcionando e dos móveis que não estejam quebrados, colchões sujos ou sofás rasgados. Os clientes do Bazar são pessoas de baixo poder aquisitivo, mas merecem dignidade no ato da compra.


No caso de doações grandes, como móveis ou eletrodomésticos como fogão, geladeira, máquina de lavar, é só ligar no 3829-8181, e agendar a retirada.

5 visualizações0 comentário
bottom of page