top of page
Buscar

Campanha Tampinha Legal ajuda o Recanto dos Velhinhos

Desde a implantação da Campanha “Tampinha Legal” no Recanto dos Velhinhos, inúmeras pessoas têm contribuído e o valor arrecadado se transforma em benefício para os internos. Na sexta-feira, 17, a Academia OXGYM da Cintia Maria Lode, chegou à entidade com mais de 40 quilos de tampinhas plásticas.


E Cintia destaca que esta é a 2ª vez que faz a campanha, na 1ª vez doou para o Instituto Ser com Amor de Vinhedo, e desta vez, por indicação de um aluno, escolheu o Recanto dos Velhinhos.


“É muito importante essa conscientização, porque certamente as tampinhas iriam para o lixo e se elas podem se transformar em recursos, temos que abraçar a ideia. Aqui na academia houve uma mobilização dos alunos e chegamos nesta quantia, agora vamos nos organizar para fazer outras campanhas solidárias”.


Assim como na Academia OXGYM na que fica na Avenida Joaquim Alves Correia, 2670 - Jardim Santo Antônio, também a feira do produtor realizada aos sábados no Parque Municipal, é ponto de coleta de tampinhas.


O Presidente Ademir João Rossi agradeceu a doação, lembrando que além dos recursos que ajudam muito a entidade, as tampinhas são utilizadas como terapia ocupacional dos idosos, são eles que separam por cores, o que resulta um valor maior no momento da venda.



5 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page