top of page
Buscar

Campanha Tampinha Legal do Recanto dos Velhinhos

O projeto Tampinha Legal do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, que recolhe e recicla as tampinhas plásticas de qualquer tamanho, atende a três objetivos: 1º a preservação do meio ambiente, 2º é um aliado importante na terapia ocupacional dos internos, que fazem a separação das tampinhas plásticas por cores e o 3º gera uma receita para a entidade.

“Há tempos temos a campanha dos lacres de refrigerantes e cervejas que nos possibilita a compra de várias cadeiras de rodas e agora temos também a campanha de arrecadação das tampinhas plásticas, denominada Tampinha Legal. Nós recebemos as tampinhas de todos os tamanhos, os nossos idosos fazem a separação por cores e depois uma empresa especializada na reciclagem compra o produto, gerando uma renda importante para manutenção da entidade”, destaca Ademir João Rossi, presidente do Recanto dos Velhinhos.

Desde que a Campanha foi implantada, a comunidade respondeu de imediato e praticamente todos os dias chegam doações na entidade. Quem quiser participar da campanha basta juntar as tampinhas, não é preciso fazer a separação e entregar no Recanto dos Velhinhos, na Rádio Valinhos ou na Feira do Produtor realizada aos sábados no Parque Municipal. Mais informações através do telefone 382

9-8181.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page