top of page
Buscar

Friozinho, feijoada e solidariedade - Domingo tem a Feijoada do Recanto dos Velhinhos de Valinhos

Com a chegada do tempo mais frio, um prato ganha a preferência da população: a feijoada. Tradição brasileira para o ano inteiro e grande favorita do Inverno, a feijoada é uma opção certeira para esquentar o almoço dos dias mais gelados.


Considerado um dos pratos típicos brasileiros, a feijoada vem acompanhada por arroz branco, couve refogada, farofa, mandioca, vinagrete e torresmo. É assim a Feijoada do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, completa, digna de um bom restaurante, mas preparada como se fosse em sua casa e com muito carinho.


Então anote aí: próximo domingo, dia 28 de maio, aniversário de 127 anos de Valinhos, é dia de Feijoada do Recanto, que também está comemorando 50 anos de fundação.


Este ano a Feijoada do Recanto é presencial e começa ao meio-dia. Além do prato principal, tem a irresistível caipirinha, música ao vivo, e é claro, a oportunidade de encontrar os amigos, confraternizar e de quebra contribuir com a entidade que acolhe e cuida de nossos queridos idosos.


Se você quer comprar seu convite ou fazer sua reserva, ligue para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos. O telefone é 3829-8181. O presidente da entidade, Ademir João Rossi, também está vendendo convites. O telefone dele é 19 98173-5825. Outros dois diretores, o Everson e o Fernando, também têm convites. Ligue para eles: 19 99797-7116 e 99863-6907.


O convite custa R$ 60,00 para maiores de 12 anos e R$ 30,00 para crianças de 8 a 12 anos. Para crianças de até 7 anos a entrada é gratuita. As bebidas serão vendidas à parte, exceto a caipirinha que é cortesia.


O Recanto dos Velhinhos de Valinhos fica na Rua João Bissoto Filho, 2061, Bairro dos Ortizes.


5 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page